De blog para desenvolvedor de games Indie

O Delotech nesse ultimo ano está tomando rumos novos. Quem me conhece sabe que criei esse site com o intuito de me manter informado aos assuntos voltados à tecnologia, uma vez que fazia ciência da computação e queria ficar por dentro dos assuntos.

Tenho muito orgulho do que contruí aqui, muitas pessoas mandaram e ainda mandam e-mail querendo publicar artigos em meu site. Em alguns momentos cheguei a publicar artigos para jornais, o que foi algo super legal!. veja um deles aqui.

Infelizmente, durante esses 3 anos de Delotech, muitas coisas aconteceram em minha vida e acabei deixando o site de lado em alguns momentos, mas o site sempre se manteve com acessos, o que sempre me deixou animado.

(Esses logos contém muitas historias =) )


Há algum tempo venho estudando desenvolvimento de jogos digitais e hoje formado, acredito que esse seja o rumo que quero seguir. Por isso o foco do site está mudando, o que era um site de curiosidades e tecnologia, hoje se transforma em uma desenvolvedora de games indies.

Muitos planos estão sendo estudados nessa virada e ainda há muito o que decidir. Mas o que posso afirmar é que depois do lançamento do nosso primeiro jogo (Cat Pack), muita experiência foi ganha e hoje estamos prontos para desenvolver um game de qualidade.

Estou aberto a sugestões, muito obrigado!
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem